Blog

Bellmont: seu refúgio particular

Um espaço para viver, inspirar e deixar o tempo passar sem pressa...

Postado por Construtora Diamond em 23 de Novembro de 2016
O Bellmont é um empreendimento de altíssimo padrão, lançado na EXPOVALE 2016, com a tradição da Construtora Diamond.

Um espaço para viver, inspirar e deixar o tempo passar sem pressa. O projeto oferece dois apartamentos por andar de três quartos com três suítes, são mais de 213m² + box de estacionamento. Além disso, o comprador ainda pode optar por uma cobertura duplex com piscina, com mais de 420m².

O Bellmont possui uma localização privilegiada e excelente orientação solar. Com detalhes requintados de um imóvel de alto nível, o empreendimento dispõe do máximo de conforto em um local moderno e aconchegante, com ambientes elegantes e diferenciados para proporcionar momentos únicos. O projeto segue o estilo contemporâneo europeu, priorizando as cores claras.

A personalização interna é mais um diferencial que caracteriza os imóveis da Construtora Diamond, que permite a escolha de todos os detalhes de acordo com as preferências do comprador. O Bellmont também conta com um moderno sistema de vigilância instalado, guarita blindada, espera para automação central, living para três ambientes, espera para hidromassagem e lareira e está disponível com investimento inicial a partir de R$ 750.000,00.

Excelência e bem-estar com a qualidade e garantia Diamond.


Compartilhe