Blog

Conheça as novidades nas três regiões de atuação Diamond

No dia 23 de fevereiro inauguramos nossa nova Central de Vendas em Balneário Camboriú. Localizada a poucos metros do mar, entre a Avenida Brasil e a Terceira Avenida, a loja está instalada em sede própria, numa unidade térrea do Diamond Crystal Tower, que é o primeiro empreendimento da construtora no estado de Santa Catarina, na cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil.

Postado por Maica Viviane Gebing em 23 de Fevereiro de 2024
Nova Central de Vendas será oficialmente inaugurada nesta sexta-feira, em Balneário Camboriú.

Os avanços ocorrem simultaneamente nas demais cidades com empreendimentos da Construtora. Com o recente lançamento do Diamond Mountain na entrada de Gramado e anúncio do investimento superior a R$ 800 milhões para um Condo Hotel em Canela, a Diamond amplia sua atuação na Serra Gaúcha. Nos próximos meses deve inaugurar a nova Central de Vendas na Avenida das Hortênsias, com sede própria, em loja térrea do Diamond Seasons, empreendimento de três torres, que está em fase avançada de execução. Para completar, conclui o 1º Loteamento Comercial de Gramado, com 15 lotes comerciais próximos a um dos maiores centros turísticos do país. 

Em Lajeado, está sendo realizada a entrega das chaves dos apartamentos da torre A do Diamond Life, localizado no bairro Americano. A primeira etapa contempla 61 aptos e duas lojas. A obra segue em pleno vapor na Torre B, com previsão de conclusão para o segundo semestre de 2025, somando 122 apartamentos, oito lojas comerciais e mais de 2 mil metros quadrados de ampla e diversificada estrutura condominial. 

Além disso, iniciou recentemente a obra do espaço que sediará a nova Central de Vendas de Lajeado, no bairro Americano, com um projeto inovador que engloba diversas experiências além da imobiliária. Ainda neste semestre, será lançado novo loteamento residencial, com 103 lotes no bairro Conventos, Paralelamente seguem as obras do Diamond Sunset, no bairro Hidráulica, Diamond Time, no bairro Florestal e Diamond Prime, no Americano. 

Compartilhe