Blog

Diamond anuncia investimento de R$ 800 milhões em Canela

Com mais de 40 espaços condominiais, empreendimento inovador transformará a cidade

Postado por Maica Viviane Gebing em 15 de Fevereiro de 2024
Com apartamentos residenciais e lojas térreas com pé direito duplo, o projeto prevê ampla e diversificada infraestrutura condominial, com mais de 40 espaços de clube de lazer.

Em encontro realizado na última semana na Capital Gaúcha, a Construtora Diamond oficializou o investimento de R$ 800 milhões no projeto de um Condo Hotel na cidade de Canela, na Serra Gaúcha. O momento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ernani Polo, do prefeito de Canela, Constantino Orsolin e do diretor da Construtora Diamond, Sidnei Schmidt. 

O empreendimento será construído num ponto tradicional da cidade, onde localiza-se o antigo Hotel Continental. Com apartamentos residenciais e lojas térreas com pé direito duplo, o projeto prevê ampla e diversificada infraestrutura condominial, com mais de 40 espaços de clube de lazer, incluindo alfaiataria, Centro de Estética e Beleza, praças, áreas de contemplação e salões festivos.

“É um projeto inovador e diversificado, que transformará a cidade, elevando as opções de investimento, comércio e moradia na Serra Gaúcha”, adianta Schmidt. 

O lançamento está previsto para o segundo semestre do ano, quando serão apresentados mais detalhes sobre o empreendimento. Em operação, deve gerar cerca de 200 oportunidades de emprego e renda. 


Compartilhe