Blog

Diamond inaugura nova Central de Vendas em Balneário Camboriú

Com casa lotada e clima festivo, a Construtora Diamond inaugurou sua nova Central de Vendas na noite da última sexta-feira, dia 23. Localizada entre a Avenida Brasil e a Terceira Avenida, a poucos metros do mar, a loja está instalada numa unidade térrea do Diamond Crystal Tower - primeiro empreendimento da construtora no estado de Santa Catarina.

Postado por Maica Viviane Gebing em 28 de Fevereiro de 2024
Diretores Gustavo, Sidnei (C) e Daniel junto à maquete do Diamond Crystal Tower, na nova Central de Vendas de Balneário Camboriú.

A inauguração contou com a presença dos diretores da Construtora Diamond - Sidnei, Gustavo e Daniel Schmidt, arquiteta responsável pelo projeto, Cátia Schmidt/Solenno Arq., equipe local, representantes das unidades de Lajeado e Gramado, clientes, amigos e corretores parceiros de imobiliárias da cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil.

Com quase 50% das unidades do Crystal Tower vendidas, o diretor Gustavo Schmidt afirma que a Central simboliza uma nova fase da Construtora em Balneário Camboriú. “Agora podemos atender nossos clientes, amigos e parceiros com o tradicional padrão de excelência Diamond, nesta cidade que tanto se destaca no mercado imobiliário”, salienta.


Diamond Crystal Tower - A vida na sua intensidade!

Em construção há dois anos, o Diamond Crystal Tower deve ser concluído no primeiro semestre de 2026. Localizado a poucos metros do mar, o prédio conta com 32 pavimentos, incluindo cinco andares de estacionamento e lojas térreas comerciais. Oferece mais de 1.200m² de estrutura condominial, com dois apartamentos por andar, unificados e coberturas de quatro e cinco suítes, com vista para o mar. 


Compartilhe