Blog

Diamond promove encontro histórico no edifício Esmeralda

Direção da Construtora Diamond promoveu um almoço para apresentar o edifício Esmeralda à família Kuhn - antiga proprietária do terreno onde o edifício foi construído.

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 06 de Janeiro de 2022
Família Schmidt e Kuhn durante o almoço oferecido pela Construtora Diamond no salão de festas do edifício Esmeralda

O dia 5 de janeiro de 2022 ficará para sempre guardado na memória da família Kuhn. Isso porque, após cinco anos de obra, o sr. Helmo e a esposa Ester Kuhn foram convidados pela direção da Construtora Diamond a retornarem, no dia em que comemoraram 60 anos de casados, ao endereço onde se casaram, criaram seus filhos e viveram muito felizes, para conhecer a transformação feita no local. Após a compra do terreno, localizado na Rua Pinheiro Machado, 550, no Centro, a Construtora Diamond ergueu o edifício Esmeralda, obra entregue em dezembro de 2021 e agora, oficialmente, apresentada à família Kuhn – antiga proprietária do lote.

Durante o almoço oferecido pela direção da Construtora Diamond e realizado no salão de festas do edifício Esmeralda, o diretor Gustavo Schmidt agradeceu a presença de todos da família Kuhn – pais, filhos e netos -, pois todos viajaram para estar presentes nessa data de apresentação oficial do empreendimento.

“Nós estamos muito contentes com o resultado da obra e felizes com o negócio que fizemos. Desejamos que em todos os momentos que vocês puderem estar em Lajeado, continuem seguindo com novas experiências e possam aproveitar e desfrutar dessa bela localização.”

Em nome da família Kuhn, Martin enalteceu o trabalho da Construtora Diamond. “Temos a certeza que fizemos um ótimo negócio, pois encontramos uma família com os mesmos valores que os nossos, que primam pelo nome e pela ética nos negócios; nos sentimos honrados por termos nos conectado com a família Schmidt.”

Martin diz que a família Kuhn criou um carinho especial pela Diamond. “Cada novidade apresentada por vocês, abraçamos e vibramos; a gente aplaude de verdade, pois temos o sentimento de fazer parte. O edifício Esmeralda é concreto, é real e nós só temos a agradecer.”

Sobre o Esmeralda

O edifício Esmeralda é a celebração de um estilo confortável, prático, moderno e refinado. Uma proposta que reúne a facilidade da localização central e a preciosidade dos atributos que só um empreendimento com assinatura da Construtora Diamond oferece. São 16 pavimentos de apartamentos com ótima vista panorâmica e excelente localização.

O Esmeralda possui salão de festas mobiliado e decorado, hall de entrada com pé direito duplo mobiliado, espaço gourmet, dois elevadores de última geração e câmeras de vigilância. Com a entrega do edifício Esmeralda, a Construtora Diamond contabiliza 192 mil metros quadrados de obras entregues no prazo.

Compartilhe