Blog

Esmeralda: valioso é viver com aconchego

O Esmeralda possui salão de festas mobiliado e decorado, hall de entrada com pé direito duplo mobiliado, espaço gourmet, dois elevadores de última geração e câmeras de vigilância.

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 13 de Abril de 2021
O empreendimento possui 16 pavimentos de apartamentos com ótima vista panorâmica e excelente localização, pois o edifício está situado na Rua Pinheiro Machado, no Centro de Lajeado

O Esmeralda é a celebração de um estilo confortável, prático, moderno e refinado. Uma proposta que reúne a facilidade da localização central e a preciosidade dos atributos que só um empreendimento com assinatura da Construtora Diamond oferece. São 16 pavimentos de apartamentos com ótima vista panorâmica e excelente localização, pois o edifício está situado na Rua Pinheiro Machado, no Centro de Lajeado.

Conforme o diretor da Construtora Diamond, Gustavo Schmidt, restam poucos apartamentos disponíveis para venda: de dois dormitórios, que possui duas suítes e lavabo; de três dormitórios, que possui uma suíte com closet e lavabo; ou, ainda, uma cobertura, que possui três suítes. “O Esmeralda é mais um dos nossos empreendimentos pensado nos mínimos detalhes. Optamos por investir em pastilhas de cerâmica em várias partes do revestimento externo do edifício, o que traz ao projeto mais personalidade e requinte”, explica.

O Esmeralda possui salão de festas mobiliado e decorado, hall de entrada com pé direito duplo mobiliado, espaço gourmet, dois elevadores de última geração e câmeras de vigilância. Lembrando que o financiamento pode ser feito diretamente com a construtora. Para mais informações, entre em contato com o nosso plantão de vendas: (51) 99990.0998.

Compartilhe