Construtora Diamond apresenta novo prédio residencial

Por Construtora Diamond em 29 de setembro de 2018

A Construtora Diamond lançou quinta-feira um prédio residencial com um conceito diferenciado. O Condomínio Diamond Club House, na Rua Saldanha Marinho, esquina com a Avenida Décio Martins Costa, no Centro, foi projetado com espaços de convívio, com segurança e bem-estar. Fica a uma quadra do Clube Tiro e Caça.

O diretor comercial da Diamond, Gustavo Schmidt, explica que o empreendimento, inédito em Lajeado, vai oferecer aos moradores serviços e itens de lazer que praticamente dispensam a necessidade de sair de casa. “Queremos que as pessoas possam aproveitar melhor o tempo e dedicá-lo ao lazer e a família.”

Para isso, o condomínio conta com horta coletiva – com irrigação automática; espaço pet com brinquedos para os animais de estimação; ofcina coletiva multiuso equipada; bicicletário compartilhado; varanda com deck; academia; Espaço Kids; salão de festas decorado; playground e quadra poliesportiva.

“Conversando com os nossos clientes, buscamos apresentar uma área diferencial para o condomínio, onde todos os moradores possam conviver”, destaca Schmidt. E, para a segurança dos moradores, o prédio conta guarita blindada e sistema de
vigilância por câmeras.

Os apartamentos
O condomínio tem 18 pavimentos e é exclusivamente residencial. Os apartamentos são amplos, que variam de 200 metros quadrados a 230 metros quadrados. Há apartamentos de três dormitórios com suítes; de três dormitórios
com suítes e living estendido; duplex de quatro dormitórios com quatro suítes e living com pé-direito duplo; e coberturas duplex com piscina.

Os apartamentos e coberturas são singulares, com acabamentos de alto padrão, piso porcelanato ou laminado e personalização interna. As unidades são amplas, contam com dois acessos – um na porta social e outro na porta de serviço -, espaço gourmet, espera para lareira, split e água quente, e opção para três box de estacionamento.

Os clientes terão a opção de deixar o imóvel com a sua cara. “A Construtora Diamond tem uma equipe voltada para a personalização dos apartamentos. É possível alterar alvenaria, elétrica, materiais de acabamento, entre outros. A nossa ideia é que cada unidade seja diferente para cada proprietário ter o seu imóvel exclusivo”, ressalta Gustavo Schmidt. A previsão de entrega é setembro de 2022.

Matéria publicada na capa do caderno Classivale, do Jornal O Informativo do Vale, no dia 29 de setembro.

FIQUE POR DENTRO DAS
NOVIDADES
VOLTAR AO TOPO