Construtora Diamond apresenta novo conceito residencial

Por Construtora Diamond em 29 de setembro de 2018

Em construção em uma das áreas mais nobres da cidade, o Diamond Club House traz um conceito inovador, unindo apartamentos de alto padrão com espaços de compartilhamento e convivência entre os moradores.

Localizado na esquina da rua Saldanha Marinho com a avenida Décio Costa, o residencial fica no centro das atividades comerciais e de lazer da cidade e tem conclusão prevista para 2022. Entre as opções, estão apartamentos com três e quatro suítes, três suítes com living estendido, unidades duplex com quatro suítes e pé-direito duplo, e coberturas duplex com piscina e quatro suítes.

As áreas compartilhadas incluem espaço para crianças, espaço pet, para animais de estimação, quadra poliesportiva, horta comunitária para produção de orgânicos, dois bicicletários e oficina compartilhada, além de salão de festas finamente decorado e academia equipada.

De acordo com o diretor comercial da Diamond, Gustavo Schmidt, os espaços compartilhados visam incentivar a convivência entre os moradores e atendem a demanda dos clientes da construtora. “A ideia é resgatar algo que acabou se perdendo. Muitas vezes as pessoas moram por anos em um apartamento, mas não conhecem o seu vizinho porque não existe esse incentivo à convivência.”

Segurança e conforto
O prédio terá 39 unidades em 18 pavimentos. Cada unidade terá dois boxes de estacionamento, com opção para três. O empreendimento também se destaca pela segurança e a comodidade, e possui sistema de vigilância por câmeras, além de guarita blindada.

O condomínio terá reaproveitamento de água e gerador de energia para as áreas comuns e elevadores, além de paisagismo diferenciado. Todos os apartamentos possuem espera para lareira, split e água quente.

Personalização
Todos as unidades são singulares e amplas, com acabamentos de alto padrão e piso porcelanato ou laminado. A construtora tem uma equipe especializada na personalização do ambiente interno dos apartamentos e coberturas, permitindo ao cliente adaptar o projeto de acordo com as suas necessidades.

Matéria publicada na coluna Empresas & Negócios, do Jornal A Hora, no dia 29 de setembro.

FIQUE POR DENTRO DAS
NOVIDADES
VOLTAR AO TOPO