Diamond projeta 2019 com investimentos em Lajeado e na Serra

Por Construtora Diamond em 18 de dezembro de 2018

A Construtora Diamond chega ao fim do ano comemorando um cenário favorável. Entre os destaques de 2018 estão os lançamentos do Diamond Club House e do apartamento decorado do Belvedere, além do início das obras do Esmeralda, no Centro.

“Neste ano também entregamos dois empreendimentos: Cristal Residence e Mirante do Vale. E celebramos ainda o reconhecimento da Diamond com a conquista do 1º lugar no segmento Construtora do prêmio Top 100”, destaca o diretor comercial, Gustavo Schmidt.

Schmidt ressalta que em 2019 serão entregues três residenciais: Diamond Garden em julho, Belvedere em setembro e Buena Vista no final do ano. “Projetamos também dois lançamentos para o ano que vem, um em Lajeado e outro na Serra. São investimentos importantes, e acreditamos muito no potencial destes lugares”.

“Estamos muito otimistas para 2019. Percebemos uma melhora sensível na economia, com as pessoas voltando a procurar investimentos. A Construtora manteve ritmo de vendas e as perspectivas para o ano que vem são as melhores”, enfatiza o diretor comercial.

Matéria publicada na coluna Empresas & Negócios, do Jornal A Hora, no dia 18 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO DAS
NOVIDADES
VOLTAR AO TOPO