Blog

Diamond aproveita sinal verde na construção civil

Trabalho nas obras da construtora seguem normalmente, mas sempre respeitando o distanciamento, o uso da máscara e também a higienização com álcool gel

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 09 de Março de 2021
Mestre de obras, Vilmar Ritter explica sobre o andamento da construção da primeira torre do Diamond Life

Como o ramo da construção civil não integra a lista de setores que sofrem com as restrições devido à classificação de bandeira preta em todo o Estado do Rio Grande do Sul, a Construtora Diamond prossegue com suas obras, mas sempre respeitando os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como o uso da máscara, a higienização com álcool gel (disponível em todos os andares de cada empreendimento), além do distanciamento entre os funcionários. 

De máscara no rosto, o mestre de obras do empreendimento Diamond Life, Vilmar Ritter explica sobre o andamento da construção da primeira torre do edifício que está localizado no coração de Lajeado, na Rua Pedro Albino Müller, no Bairro Americano. “Já fizemos bastante coisa aqui, mas ainda teremos mais oito andares de área construída nessa primeira torre e aqui embaixo será tudo estacionamento”, informa.

Segundo o diretor Gustavo Schmidt, desde o início da pandemia, em março de 2020, a Construtora Diamond adotou diversas medidas para evitar a propagação da covid-19. “Priorizamos a segurança de toda a nossa equipe. Estamos atentos e todos os nossos funcionários foram orientados a informar qualquer sinal que possa estar relacionado com o vírus para que esse colaborador seja imediatamente afastado do setor e possa cuidar da sua saúde.”

Schmidt garante que mesmo com todas as restrições e recomendações, a Diamond continua focada em entregar seus empreendimentos dentro do prazo que foi prometido ao seus clientes. “Trabalhamos dessa forma e, mesmo no ano passado, conseguimos entregar o Edifício Comercial e Residencial Bellmont dentro do prazo estabelecido desde o início.”










Compartilhe