Blog

Diamond lança aplicativo para qualificar o atendimento aos clientes

Com o objetivo de promover mais praticidade, conforto e agilidade aos clientes, com soluções na palma da mão, a Construtora Diamond lança o novo aplicativo que permite abrir chamados na assistência técnica de forma independente e rápida.

Postado por Maica Viviane Gebing em 25 de Março de 2024
O aplicativo dá acesso a documentos e plantas do imóvel, manual do proprietário com detalhes para facilitar a sua rotina.

Além do chamado virtual, o aplicativo dá acesso a documentos e plantas do imóvel, manual do proprietário com detalhes para facilitar a rotina e site da Construtora, com informações sobre os lançamentos, dicas e novidades do ramo. 


Os primeiros empreendimentos a receber a novidade são o Diamond Club House, Bellmont, Belvedere, Esmeralda e Life, de Lajeado, mais o Diamond Garden, em Gramado. A abertura de chamado é exclusiva para o proprietário e familiares autorizados, com possibilidades de encaminhamento de solicitações de manutenção do imóvel, incluindo o anexo de fotos e descritivo da situação, com atendimento em tempo real, de profissionais qualificados para a demanda. 


“Mais uma inovação em busca de qualificar ainda mais o atendimento ao nosso cliente e promover o alto padrão em todas as etapas da experiência de quem adquire um Diamond”, reforça o diretor Gustavo Schmidt.


Saiba mais!

https://youtu.be/6e_QxlpsJRw

Baixe agora o seu aplicativo Diamond!



Compartilhe