Blog

Espaços condominiais de alto padrão

Você já imaginou chegar em casa após um dia super atarefado e poder curtir uma piscina enquanto seu filho se diverte no playground? Ou se, ao invés disso, preferir se exercitar na academia ou nas diversificadas quadras esportivas, socializar nos espaços de festas e jogos, levar seu pet passear, ou simplesmente relaxar numa das praças e espaços de contemplação do seu condomínio?

Postado por Maica Viviane Gebing em 09 de Fevereiro de 2024

Nos empreendimentos da Diamond isso é possível!

Com amplos e diversificados espaços condominiais, para você curtir todas as estações do ano a poucos passos da sala de estar, com todo conforto e segurança que você e sua família merecem! 

Entre os empreendimentos em construção, destaque para o DIAMOND LIFE, com mais de 2 mil m² de estrutura de clube e o DIAMOND TIME, com mais de 3 mil m² de diversificadas opções de esporte, descanso, lazer e integração, ambos na cidade de Lajeado. 

Lançamento da Serra Gaúcha, o DIAMOND MOUNTAIN oferece a maior estrutura de prédio residencial de Gramado, com mais de 2 mil m² de espaços condominiais, incluindo quadras esportivas, piscina aquecida, sauna, lounges com vistas exclusivas, entre outros diferenciais. 

Desfrute a vida em alto padrão!

Compartilhe